quarta-feira, 13 de julho de 2011
Bem, pessoas. É com imenso prazer que venho aqui apresentar-lhes o meu primeiro filho. Ontem (12/07/11) foi dada a luz ao mascote do Antii-Social (o blog mais bonito da cidade) criado pelo @MaxieXD, vetorizado por mim, revetorizado e colorido pelo @sessanam197 e recolorido por mim também! :p

 APRECIEM:



Agora só temos um problema: O MASCOTE AINDA NÃO TEM NOME!
Passa lá no TWITTER ou comenta neste post deixando uma sugestão para batizarmos ele, pois o único nome que vem na minha cabeça é GRACILIANO e eu não quero que meu filho cresça revoltado! uaEAHUEuhAEuhaEuaaUHEAUHE

Não esqueçam de seguir os criadores dessa coisa linda: @MaxieXD, @sessanam197, @CampTirinhas e eu! *-*

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: