terça-feira, 19 de julho de 2011
Eu sei que deve ter certos leitores abusados imaginando: "Por quê aquele fdp num postou nada desde sexta?".
Mas além de eu não dever nenhuma satisfação da minha vida a vocês eu comecei a estudar hoje. Acordei às 5 da manhã para ir pra faculdade e passei uma parte da tarde estudando e dormindo e agora tô revendo o que foi visto hoje da parte de programação. Olha só que lindo:

~Me Gusta~
*-------------------------------------------------------------------*

Provavelmente os posts reduzirão muito e perderei muitas visitas (pelo menos me sigam no Twitter), mas é justamente por isso que prefiro estudar. É mais facil ganhar dinheiro depois de se formar do quê ganhar dinheiro com a porra desse blog!
AUEuhAEuhAEhuAEuhAEuhAUEhUAEHuaHEuAHEuAEUHAUehUAHEa

"Ao infinito e além!" õ/


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: