domingo, 1 de maio de 2011
Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson.


"Vestígios de cocaína foram encontrados nas cuecas de Michael Jackson quando suas roupas foram apreendidas durante uma busca em Neverland, em 2003.

De acordo com o News Of The World, um documento policial secreto revelou que testes feitos nas cuecas do cantor apresentaram vestígios da substância junto com outras drogas.

Uma fonte contou ao jornal que esses documentos serão vitais para a defesa do Dr. Conrad Murray, o médico acusado de matar Michael. “Eles ajudam a mostrar ao júri a profundidade dos problemas de Michael com as drogas e como Murray não teria a chance de salva-lo”, disse"







Fonte: Virgula.
Comentário do autor:
Artistas famosos usar drogas não é tão incrível assim, incrível mesmo é o Michael Jackson conseguir cheirar farofa com fossas nasais tão minusculas. #Rá


2 intromissões! ¬¬:

Josete disse...

SEI QUE TEM MUITA GENTE QUE SE PREOCUPA COM A VIDA DOS OUTROS,AGORA MICHAEL ESTÁ NO JUÍZO DE DEUS,O UNICO QUE PODE JULGA-LO.

TonynhoLiinS' disse...

Pois é, eu apenas reproduzi a matéria que eu vi e achei interessante. O que ele fazia em vida não interessa a ninguem, mas o dever do blogueiro é expor isso. (:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: