quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amanda Régis fala mal de nordestinos no Twitter e tem pesadelos. 


"A internauta Amanda Régis foi dormir sem saber que virou assunto geral no Twitter. Em mensagens anteriores, ela resolveu destilar o seu veneno contra os nordestinos. Conseguiu em apenas 140 caracteres proferir meia dúzia de palavras ofensivas. E sabe o motivo de tamanha raiva? O futebol. Amanda viu seu Flamengo perder para o Ceará e se irritou.

 
Branquinha e loirinha como é, Amanda tem "sorte" de ter nascido em um país preconceituoso, cujas oportunidades aos idênticos a ela ainda são maioria. Os pardos que ela cita no Twitter, responsáveis pela construção da cidade na qual ela hoje mora, infelizmente, ainda não receberam o reconhecimento que merecem.

Amanda foi dormir e a essa altura do campeonato (não estou falando da Copa do Brasil aqui), terá pesadelos com índios e bugres usando a camisa do Ceará. Espero sinceramente que tome umas "flechadas" no cerébro para acordar mais inteligente amanhã."



*Nota Antii-Social*
Pois é, eles nos chingam, são denunciados à Polícia Federal, vão responder processo por causa de um jogo de futebol inutil e nós nordestinos é que somos burros. Dá pra entender? Eu particularmente queria muito mais que umas simples flechadas nessa cabeça loira dela, você pode entender isso como um chingamento sexual de baixo calão, pois é exatamente isso que eu queria dizer.

E não foi só ela, também teve outro 'fulano' que tá encrencado: 
Com certeza eu sei que devem ter havido muito mais casos como estes, mas EU só denunciei esses dois. Você que também se sentiu ofendido com isso bastar ir no site de denúncia da Polícia Federal e descer o aço.


2 intromissões! ¬¬:

Anônimo disse...

Olha sinceramente os nordestinos sao pessoas tao boas e dignas qto qualquer brasileiro, fico indignado com esses babacas racistas, axo q tou tomando raiva de brancos por causa disso, essa raca domina o pais desde o principio e se fossem tao bons o pais seria melhor, mas tbem quem poderia esperar melhor, sao descendentes do que havia de pior na europa. Agora pior de que branco racista sao esses torcedores fanaticos q temos nesse pais, essa massa de merda briga, mata, morre, ofende, gasta o que nao tem, faz quebra-quebra por causa de uma porcaria de time de futebol, mas qdo o governo eh corrupto, aumenta gasolina,ferra com eles e nos todos ninguem sai pra protestar. vando de merda!

@AntiiSocial_TL disse...

Concordo plenamente, exceto na parte que diz que 'essa raça domina o pais', por que o Brasil é um país totalmente mestiço. Nenhuma, absolutamente NENHUMA raça domina essa porra! E ainda tem certos fila da puta que se acham melhor que outros...

#EhMal

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: