segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só os tibianos entenderão
Após quase 10 anos de busca os E.U.A têm sua missão 'cumprida'. Barack Obama se pronunciou por volta das 00:40 de hoje para informar à população MUNDIAL que o suposto mentor intelectual dos atentados às torres gêmeas do World Trade Center haveria falecido vítima de um bombardeio em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão.
Eu, se fosse o presidente americano, numa situação dessa... NUNCA, JAMAIS enterraria o corpo desse cara. No minimo o empalharia e o penduraria bem na entrada da Casa Branca, se é que ela ainda vai durar muito tempo, por que meu maior receio agora é uma revolta da Al'Qaeda que leve alguns aviões 'desgovernados' a cair bem em cima da casinha do presidente. :/ espero que nenhum terrorista leia isso e tenha ideias baseadas no que eu falei.

*Se bem que com um placar de Bin Laden 3000 x 1 E.U.A nem motivo pra se revoltar tem, né?! Já abusou demais. Agora vai curtir suas virgens e queimar nas profundezas do mármore of the HELL.*

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: