quinta-feira, 5 de maio de 2011


Pra começar, bucetaFREE@hotmail.com. Coisa de tibiano mesmo! HUEAHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEU
Os cara pensa que por que ELES são quejudos e caem em todas essas merda que vêem, todo mundo é obrigado a cair também... putz! Não sei por que ainda perdem tempo tentando isso comigo. :/

2 intromissões! ¬¬:

Anderson disse...

esse email é bem direto!kkkkkkkkkkkkkk

Muay Thai Predator/The Vampire disse...

http://thevampirediariesbest.blogspot.com/


Segue, estou seguindo o seu, clica nos anuncios?

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: