sexta-feira, 27 de maio de 2011
"A minha Shineray corre não, se amostra,
Com motor envenenado ela não é pouca bosta."

Dica do comparsa MorcegoLombrado.com

[Refrão]
Comprei uma Shineray, foi quase 3 mil reais,
eu arrumei ela demais, corre quinem o satanais! Wooooooow...
Eu vou na sua shineray, eu me apaixonei rapaz,
ela eh bonita demais, eu vou no banco de traz! Wooooooow...

[...]

A minha Shineray corre não, se amostra.                                      O melhor verso do universo.
Com motor envenenado ela não é pouca bosta.
Já vai fazer um mês que eu comprei a Shineray
já levei tanta queda eu eu nem me lembro mais.
Eu gosto de correr, eu sou muito afoito,
hoje eu tô vivo amanhã posso tá morto.
Ando pra todo canto com a minha shineray,
vô bater lá no inferno, na casa do satanais... 

[Refrão]
Comprei uma Shineray, foi quase 3 mil reais,
eu arrumei ela demais, corre quinem o satanais! Wooooooow...
Eu vou na sua shineray, eu me apaixonei rapaz,
ela eh bonita demais, eu vou no banco de traz! Wooooooow...
____________________________________________________________________________________

E aí Chico Buarque? Aonde está o seu Deus agora?
POR FAVOR, ALGUÉM CHAMA A SAMU!!! EU TÔ MORRENDO DE RIR DESSA PORRA!!!  HOHOHOOOOOY
uhAEUhAEUHAEUAEAHUEhuEAUHAEUHAEuhAEAEUhAEUHAEUAEAHAAHUEhuEAUHAEUHAEuhAEUhAEUHAEUAEAHUEhuEAUHAEUHAEuhAEUhAEUHAEUAEAHUEhuEAUHAEUHAEuhAEUhAEUHAEUAEAHUEhuEAUHAEUHAEuhAEUhAEUHAEUAEAHUEhuEAUHAEUHAE


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: