domingo, 3 de abril de 2011
Tava passeando por umas coisinhas inúteis na net quando vi um link direcionando para o $timator, um site que "analiza" e dá a estimativa do valor de sua página na web pela quantidade de visitas e blá blá blá... quando de repente eis que ele me fala:


Isso mesmo! Seu blog favorito nem tanto foi estimado em 1.232 DÓLARES esse site é louco? que cambiado para o real com a atual cota da moeda na bolsa de Dawn Jhones mentira, não entendo disso renderia a mim, seu blogueiro preferido nem tanto a incrivel quantia para um blog inutil de aproximadamente R$3080,00.

Ou seja: ALGUEM QUER COMPRAR ESSA PORRA?    UHUHASEHUUHeHUaehueauhaeUHUHaeuhaeUHE

Se eu ganhasse R$3080,00 com um blog, toda semana ia ter um diferente cadastrado em um e-mail meu e vendido! Ia me aposentar como BLOGUEIRO PROFISSIONAL!

Ps: Caso alguem se interesse, manda um e-mail pra mim contendo informações da conta no banco, pra fazermos a transferência.

#SonhaPobre!


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: