sexta-feira, 8 de abril de 2011
Só passando rapidamente a vista na minha lista de contatos encontrei isso:


     Aí me vem na mente: Há algumas semanas atrás houve a tragédia no Japão, que até hoje sofre as consequências, onde morreram mais de 20 mil pessoas e ninguém me mandou correntes pedindo pra botar uma florzinha no nick do msn em homenagem às vítimas da tragédia nem vi ninguém com mensagens de luto às vítimas do terremoto. Me levando a pensar que isso não passa de puro SENSACIONALISMO BARATO, por que em menos de 24hrs depois do que aconteceu na escola da Zona Oeste do RJ em Realengo, só em pressionar uma vez o botão PrintScreen foram capturados 10 contatos com coisas do tipo.
     Acho que com o Japão não houve a mesma repercursão por que o é bem longe daqui né (levando em conta que a maioria dessas pessoas do meu msn são aqui de Alagoas e não tem qualquer tipo de vínculo com o Rio de Janeiro.)? E as pessoas de lá do Japão devem ser menos humanas do que os cariocas, né?

     Quero deixar bem claro aqui que não estou desmerecendo o sofrimento dos FAMILIARES e dos envolvidos no incidente. Tenho ciência de que é uma dor enorme e um peso tremendo no psicológico de todos os envolvidos, minha reflexão se direciona diretamente a quem não sabe nem o que aconteceu direito e diz que tá de luto, morrendo de tristeza mas continua contando os dias para chegar o fim de semana e ir encher o CU de álcool ou coisas do tipo.
     Ao invés de ficar botando frasezinha em msn, seria muito mais proveitoso fechar os olhos e fazer uma oração pela alma dessas pobres crianças e pela alma perturbada do assassino do que ficar contribuindo com essa modinha sensacionalista ridícula.
    
#VERGONHA!


3 intromissões! ¬¬:

Karine Lima disse...

sou contra sensacionalismo.
tem uma comunidade ridicula no orkut: "luto pelas vitimas" e na descrição: "essa comunidade apareceu na globo."
Tá. E daí?
deveriam estar pensando nas familias e não na globo

Meiose'n'Mitose disse...

Apoio total!!

Calado disse...

Digo Amém ^^

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: