segunda-feira, 4 de abril de 2011
Aos que sentiram falta dos posts do fim de semana venho esclarecer o motivo pelo qual passei meio afastado dessas terras Antii-Sociálicas. Aos que não sentiram, fodam-se...

Minha mãe viajou na sexta-feira ao meio-dia e só retornou hoje, ou seja, eu passei 3 dias sozinho em casa com uma equipe do mal e acompanhados apenas de:

Minha mãe ao ver a foto: "Isso é minha geladeira???" ;o

E depois de três dias embreagado, usando meu almoço como tira-gosto, enquanto minha mãe se divertia nas praias de Maragogi restou apenas: 

Isso era na mesa do PC, que eu bati e derrubei isso tudo... 
E daí que era Bavaria e Sol? É cerveja do mesmo jeito!

Mas hoje finalmente, depois de três dias eu estou sóbrio e de barriga cheia. Minha mãe já chegou, eu já almocei e as atividades do Antii-Social já estão retornando à normalidade. 

Ps: Acho que pelo menos uma vez por mês vou arrumar uma viajem dessa pra minha mãe... é bom demais! UHAEhuAEUHAEUHAEUHAE


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: