quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu sei que os desenhos tá feio pra porra, mas eu tava morrendo de preguiça de editar. Aah, e eu também sei que existe realmente uma cidade chamada "Entre rios" na Bahia, isso é só uma brincadeira.

Não entendeu? Tá... vou dar uma colherzinha de chá:

É manolo, o Antii-Social também é cultura! \õ/

O meu IP já foi bloqueado nesse site de noitícias, de tanto que eu tirava onda com os redatores. Acho que vou pedir para eles botarem um banner do Antii-Social lá. Será que rola? De qualquer forma, rolando ou não, declaro hoje aberta aqui a sessão "SÃO MIGUEL WEB FAIL"

UHESAUHSEASEUHSEASEUHSEASEUHSEASEUHSEASEUHSEASEUHUAEUHAEHUAEHUAEUHEUHAEUAEUAEUHSEASEUHSEASEUHSEASEUUSAHEUHASEUHASE



0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: