sexta-feira, 29 de abril de 2011
E com vocês, os noivos...


Enquanto há milhões de pessoas passando fome no mundo e todo aquele papo revolucionário que eu creio que você já deve ter lido por aqui, a princesa vai ter uma pessoa só pra carregar suas bolsas, terá roupas NOVAS E DIFERENTES, TODOS OS DIAS e sem contar as outras coisinhas ESNOBES que farão parte de sua rotina de hoje em diante. Aí eu me pergunto: "O QUE PORRA O POVO QUE DORMIU NA CALÇADA DO PALÁCIO GANHOU???" Um 'tchauzinho' do 'PRÍNCIPE CARECA'? Nossa, legal!

Se ao menos fosse garantido metade do "LIXO REAL" (o que para mim já era de bom tamanho, não nego.) ainda valeria a pena mas, realisticamente falando, enquanto nenhum desses 'sem teto' ganhou PORRA NENHUMA, minha mãe teve uma ótima noite de sono, assistiu o Casamento Real no conforto do lar, conseguiu lugares melhores do que a galera que passou a noite ao relento dormindo na porta do palácio e ainda riu da careca do PRÍNCIPE CARECA.
Não sei por que a galera ainda se orgulha em ser "PLEBEU"...

1 intromissões! ¬¬:

Cristiano Willian disse...

ola poderia trcar o banner do dondras para portal nexus
obrigado

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: