sábado, 5 de março de 2011
 "Ana Buceta" é foda! AUEHUEuhAEUHAE
Fonte: LoLHeHeHe



Fiquei pensando nela levando um chaveco... algo tipo:
Manolo: Oi, sua linda!
Ela: Holla.
Manolo: Como é teu nome?
Ela: Buceta!
Manolo: What? Oo
Ela: Si, Ana Buceta.
Manolo: UHSAEUHSAEHUASEUHSAUHSEUHSEHUSESHUEASUHEHUASEUHASEHUSAEUHASEU
Ela: ¬¬
Manolo: Eaí? Dexa eu meter no teu sobrenome? HUEASHUSEUHASEUHASEUHASEU
Ela: Demorô! *-*

Tá, paray! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Puta safadeza dos pais dessa coitada! :/





0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: