sexta-feira, 4 de março de 2011
"This is the Super Gaga, manolo!!1!1!"

Sim, ela ficou muito gorda nessa tirinha. Sim, foi de proposito e não, não estou falando da Dilma!  
Muahahahaha

Na moral, o problema não é com a musica dela, por que afinal, se os axé da Bahia discriminação, Yeah! faz sucesso, tudo no mundo pode fazer. Mas como PORRA é que as roupas dessa capeta ainda agrada à galera? Essa fia da pexte vestida com peças de CARNE com tanta gente passando fome protesto de orkut, e inda tem gente que acha bonito? Vsf Super Gaga... -.-

Se vestir como Super Gaga em um show ia ser muito mais legal!   
uhAEUHAEUHAEUHAEUHAEUaEAUHEuhAEUHAEUHAEUHAEUHAEUaEAUHEuhAEUHAEUHAEUHAEUHAEUaEAUHE


3 intromissões! ¬¬:

missmarifofa disse...

PAREM DE ZOAR A GAGA OK??ELA EH UMA DIVA MANO VCS TEM MTA INVEJA DELA,ELA SOH EH QUEM ELA EH,ELA NAO TEM MEDO DE SER FELIZ,E TODOS NOS TABMEM DEVERIAMOS SER ASSIM,NAO NECESSARIAMENTE DE VESTIR ASSIM,MAS SER QUEM NOS QUEREMOS SER,SER NÓS MESMOS!!E SIM,EU TENHO ARGUMENTOS=)

TonynhoLiinS' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morri! x.x

TonynhoLiinS' disse...

Tenho direito de resposta né? (Claro, o blog é MEU!)

Quem é você pra achar que pode vir aqui e dar ordens no MEU blog? No mínimo deve ser algum viadinho enrrustido de quinta categoria ou alguma bulaxera véia que se diz fã da Lady RIDÍCULA Gaga.

Pra começar, Diva é meu OVO... VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU TER INVEJA DESSA DESGRAÇA? INVEJA DE QUÊ? Eu sei que "ela só é quem ela é", ela só não podia ser você, inutil... que briga por uma pessoa que nem sequer sabe que tu existe. Eu sou quem quero ser... esse blog eh EXATAMENTE a minha cara e você FODA-SE. Não te obriguei a vir aqui, e se for ficar chateadinho com tudo que vê é melhor não usar mais a net e se confinar no seu quarto!

Argumentos? VAI PRIMEIRO APRENDER A USAR BEM A LÍNGUA PORTUGUESA, DEPOIS VOCÊ VOLTA AQUI PRA FALAR COMIGO. OTARIO! _|_

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: