quarta-feira, 9 de março de 2011
Vamos agora à parte séria. Como já falei, tô meio atrazado, mas não tem problemas, pra mim o dia só acaba depois que eu vou dormir! :P

-Deixo aqui minha sincera homenagem a vocês, mulheres, que pelo menos pra mim é parte essencial na minha vida. Não sei o que sería de mim sem um toque feminino pra dar um rumo na minha vidinha sem graça.


Minha MÃE me chamou de filho ingrato por não tê-la parabenizado por este dia, mas acho que depois acho que ela compreendeu que eu tava sob forte efeito de álcool e isso, por um instante, tinha sumido do meu consciente... mas EEEEEU, com uma homenagem linda dessa feita em 3 posts ficaria completamente emocionado! wdw'

Volto a repetir: Parabéns por este dia tão especial... vocês são FODA! Aturar as minhas chatísses não é pra qualquer um!!!     uhAEHUAEUHAEUHaeuhAUHauheauheauheauheuhAEuahhuauhaEUHae

AMO vocês demais da conta!♥ 
Tira o olho da minha mãe, seus fdp! _|_ 


5 intromissões! ¬¬:

Cássia disse...

oouuun amoor..
Obrigadaaaaaaaaaaa :$:$
Amoooo voceeeeeeeee ♥

Gleiiciivânia Rufino disse...

Owntii *--* fotinhaa da Gleycinhaa no anti-sociaal! :$
Obriigadaaa meeu amoooooor!
Tee amoooooo muitããooo (lL'

TonynhoLiinS' disse...

Será que têm moral essas menina? *-*
(L)(L)(L)(L)(L)(L)

Crys disse...

q orrivel prefiro minha foto no lugar da primeira!!! so minha sogrinha ta linduxa!!!! ♥

TonynhoLiinS' disse...

HORRIVEL? SUA FOTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sinto cheiro de gente frustrada...

Se fosse tua foto ninguém ia mais entrar no meu blog! :/
huaeHUEAHUAEHAUhuAEuaHEuaehUAHeA

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: