segunda-feira, 7 de março de 2011
Eita porra, a enquete acabou ONTEM e eu esqueci de postar o resultado... aí vai:

Resultado em MILHÕES de votos! :B

Ou seja, "estagiária", mesmo você sendo marrenta... sua falha foi eminente. E "se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que"  vc tá regulada!     aUEUHAEhuaeuhaeuhaEUHAEUHaEUhaEU

*Ps: Ela pediu demissão na segunda-feira, logo após seu primeiro post... não aguentou a pressão! Mas eu preferi guardar o segredo até o final da Enquete! :/*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, como eu falei... manter um BLOG não é pra qualquer um grandes mierdas, e principalmente quando esse 'um' tem o psicológico fraco! Então, infelizmente vou continuar (como ela mesmo disse) fazendo minha MERDA, só que do jeito que eu mais gosto: SOZINHO! (:

You are #FAIL!


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: