quinta-feira, 3 de março de 2011
*---*

Taí o motivo de tanta rebeldia! Com um pai desses, num tem quem se mantenha comportadinho né?  
uhaEUHAEUHaeuhhuaEHauhaEUHAEUHaeuhhuaEHauhaEUHAEUHaeuhhuaEHa
*Quem não entender o "rebeldia" veja um Vídeo desse feioso do inferno aí! :P*

Bem pessoas, tenho passado um tempo meio "sumido" dessas áreas, eu sei. Também sei que o "nível" das postagens do Antii-Social que nunca foi lá essas coisas tem andado meio decadente mas tem uma explicação se bem que não devo satisfação a nenhum vocês: Além das correrias na UFAiL pra regularizar matricula e outras coisinhas, um vício entrou em minha vida... sim um puta vício, pior do que todas as versões do Tony Hawk's...



Renegade PaintBall

Caraio, manolada. Cês num tem noção de como essa porra é viciante! uhaEhuaEuhaEuhaEuhAEUAEUaEU

Maah se preocupa não, num vou deixar essa gandaia aqui de mão não. Ainda tenho 3 meses pra fazer muita raiva por aqui, antes de começar a estudar! (: 
Só tou um pouco disperso, mas ainda continuo com a mesma fervorosidade hã? de postar aqui! (: 

#EhNoses


1 intromissões! ¬¬:

Drica Fernandes disse...

Vídeo game realmente vicia demais,mas quem resiste,né?
Olá,eu tô com uma ideia bem legal p/ um post especial,mas pra isso vou precisar da ajuda de alguns blogueiros,será que você poderia me ajudar?

e-mail:blog10coisas@hotmail.com

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: