sexta-feira, 4 de março de 2011
"Lembrem-se crianças: Ela não é uma puta, se for uma atriz."

Realmente, há coisas na SOCIEDADE que é difícil de se entender. Não vou me prolongar mais sobre o assunto, primeiro por que estou com muito sono 03:22, segundo por que senão vão dizer que o Antii-Social faz apologia às drogas. Tirando o fato de eu estar CAGANDO E ANDANDO com relação ao que pensam, considerem apenas o sono. Depois exponho o que tenho a dizer sobre o assunto. (:


1 intromissões! ¬¬:

Cabeça Feminina disse...

Oeee, dsculpa a demoraa, mas mt obrigada pela participação la no meu blog!!!

entaos, twitter eu nem tnho, mas o orkut eh este:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16092449596245234491


volte qnts vzs quiser, pois smpre serah mt bm vindoo.


bjos e otimo fds.


http://cabecafeminina.blogspot.com

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: