sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eaê nação AntiiSociálica, beless? (:

Hoje seu mestre infelizmente não teve 1 minutinho de tempo livre durante o dia pra postar, por que passou o dia TODO na correria pra resolver um problema relacionado à UFAiL (Universidade Federal de Alagoas) sim, seu metre agora é universitário. Só agora  tive um tempinho livre pra poder sentar aqui e ter a minha dose diária de tecnologia! *-*

E pra comemorar a resolução do problema, vai uma imagem que eu tou guardando desde o tempo do vestibular. Eu sabia que um dia ia servir!

Ciências da Computação na fita! \õ/

Com o placar de TL 3 X 0 UFAiL, hoje foi definitivamente declarada minha VITÓRIA!  Como dizia minha vó saudades :/: "O que é do homi o bicho num come..." *-*
Realmente não comeu, vó! Como sempre... cê tava certa! (:

E como eu falei há pouco menos de um ano atraz (05/07/10) no meu Fotolog:
Não bro, você tava errado. Não os decepcionei! *-*

Aos que deram um voto de fé, o resultado já foi mostrado. A quem desacreditou só resta: MORRE DE INVEJA, DEMÔNIO! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA


Como diz o Emicida: "Num diz que eu sou marrento não, trampa mais e melhor que eu calo a boca!"




3 intromissões! ¬¬:

aline disse...

hsausahuhsa AAAH!deboxa que você pode rasta *_*.

Crys disse...

isso msm negho!! nois agora na ufal niguem separa!!! ♥*

TonynhoLiinS' disse...

Va estudar mais um pouquinho pra tentar vestibular denovo e ver se passa dessa vez! (:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: