sábado, 26 de fevereiro de 2011
  Parece engraçado, inofensívo, porém é SÉRÍSSIMO!

Crack é uma droga, geralmente fumada, feita a partir da mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio.  É uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo "to crack", que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelos cristais (as pedras) ao serem queimados, como se quebrassem.
   A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos, devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura de 3 a 10 minutos, com efeito de euforia mais forte do que o da cocaína, após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro o usuário tem alucinações e paranóia (ilusões de perseguição).

Fonte: Wikipédia (sim, foi...)

   Em outras palavras, crack é a mistura da pasta da cocaína com tudo que não presta, que ao ser torrado queimado e tragado faz com que as toxinas presentes em sua 'estrutura' chegue rapidamente ao cérebro, FUDENDO completamente até com o melhor dos cidadãos.

*Nota do autor: Aqui pra nos, PERDER todo o resto da minha vida por causa de 3 minutos de euforia, prefiro comprar um lote de 1000 ingressos do parque do Beto Carrero e passar o dia todinho indoidando na montanha russa sem nenhum tipo de química afetiva na mente!*

Ilustrando...
 

E o CRACK não distingue classe, cor e nem gêneros. Hoje em dia já é considerada como EPIDEMIA e atinge diáriamente ricos, pobres, brancos, negros, homens, mulheres, viados, blogueiros e até astros e estrelas da música e do cinema, né Amy?
O antes e depois do CRACK.

E o final? "O final é lamentável e todo mundo sabe." como disse o Narração 9-18 em:
Refém do Vício (vale o click!)


E num adianta nem falar que são imagens fortes, por que pior do que ver o que o CRACK causa é ter isso na sua vida, e com você como protagonista!






A única maneira de fugir e diminuir o numero de casos é evitar e mostrar, sem qualquer tipo de preocupação com horário e nem faixa etária, T-U-D-O o que está pronto pra entrar na sua vida! 
Eu não quero fazer o teste, e você?


 Seja também!

Sensação de dever cumprido! Minha parte eu fiz, que foi informar... se você depois de ler isso tudo ainda for burro a ponto de entrar nesse caminho sem volta, desejo sinceramente de todo coração que você TOME BEM NO CENTRO CU, seja queimado vivo e degolado por algum traficante caolho no topo do morro!
Antii-Social, voltando agora à putaria programação normal.


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: