sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
"Mo-mo-mo-mo-mooooooonster kiil..."

Estava eu olhando o orkut de uma amissíssima minha, quando me deparo com isso. Putz, não resisti! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que ela n fique com raiva. Mas se ficar, já deixo aqui meu pedido de desculpas! *-*

Inda bem que mainha é bem comportada no orkut a Mini-Fazenda ocupa todo o tempo dela! Muahahahahaha..


A IDENTIDADE DOS PERSONAGENS SERÁ MANTIDA EM SIGILO POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR.


Post dedicado ao primeiro "parceiro" do Antii-Social:

#EhNois manolo.


2 intromissões! ¬¬:

Ágatha&Expinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente idosa + orkut = isso
é sempre assim mesmo, vleo pela dedicatória, abraço

Loirinha ;* disse...

acontece

http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

Tô sorteando o livro : A lista de Schindler.
quem se interessar entra lá

*-*

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: