domingo, 27 de fevereiro de 2011
Google prepara locadora virtual de filmes


   "Google prepara locadora virtual de filmes.  O Google quer entrar no mercado de filmes com um serviço de assinatura – uma espécie de locadora online – parecido com o Netflix e ao oferecido pela Amazon.
   Segundo o New York Post, o gigante de buscas negocia há meses com estúdios hollywoodianos para lançar a novidade. O alvo inicial é o mercado europeu – principalmente o Reino Unido -, mas o Google também mira os Estados Unidos.

   Cerca de US$ 100 milhões foram investidos em acordos da companhia com os estúdios e outros fornecedores, afirma o jornal."

Antii-Social diz: Aaaah... pááára com isso Google. Entre fazer o download completamente grátis de algum filme e depois poder assistí-lo quantas vezes mais quiser ou pagar pra assistir os filmes, levando o mesmo tempo de 'download' ou 'armazenamento em buffer', como preferir, o que você acha que esses internaltas safados vão preferir (Sem contar nos outros serviços parecidos ja existentes...)? Claro que PAGAR, né? ¬¬

É o investimento que mais sem expectatívas de sucesso que já vi na vida (pelo menos vindo do Google)!


Falando em filmes e bla bla bla me deu vontade de fazer um "Resumindo...", há tempos que não faço. Vou ver se acho algo legal aqui...

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: