quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Faço parte de uma comunidade do ORKUT chamada Pânico na Rede, e a diversão maior dessa comu é entrar em comunidades 'toscas' pra "trollar" (zuar) os membros. Nosso último alvo foi a comunidade Justin Bieber - Oficial, e entre um post e outro vi o seguinte:

 


Aí fui olhar o perfil da "criança"... quaaaaase tenho um ataque cardíaco de tanto rir, sério! Me deparei com isto: 

"Esmagando todo mundo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe nas partes que eu marquei... PUTAQUEPARIU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso sim é o que pode se chamar de PÉROLA DO ORKUT!

Eu iiiiiia ser mau ao extremo e postar o link do orkut dela, mas não vou fazer isso (por aqui). Mas quem quiser vai me segue no @TWITTER e pede que eu mando... na baaaxa!     UHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUHUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH


Obs: Este post está sujeito a ser deletado a qualquer momento. KKKKKKKK


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: