quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Speed Kill (Velocidade Mortal):



Um dos melhores filmes que já assisti na vida! Essa é a melhor descrição pra este filme... 111 minutos de ação, aventura, suspense e umas ceninhas quentes ninguém é de ferro. Três jovens excelentes pilotos envolvidos com a máfia mexicana são encarregados de transportar droga pelo ar do deserto no México até os EUA, e entre uma entrega e outra começam as investidas da polícia americana, os valores oferecidos pela máfia aumentam e a quantidade de drogas e de festas feitas por eles também ninguém é de ferro [2]. Até que surge uma desgraçada linda e gostosa duma policial e se envolve com o 'cabeça' do grupo, descobrindo assim toda a ação, fazendo "a casa cair" e causando, na hora da captura do grupo a morte do mais ousado dos pilotos, com uma grande explosão causada por um tiro de um policial.
Após a captura, a agencia de policia americana faz um acordo com o grupo propondo-lhes levá-los até o chefe da máfia mexicana, que depois de um emocionante confronto entre dois caças supersônicos também explode, matando-o.
O fim do filme basicamente acaba com a equipe que transportava a droga fazendo parte da agencia policial. E todos vivem felizes para sempre! Vale muito a pena.
Tamanho: 337mb
Formato: RMVB
Dublagem: Português




0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: