domingo, 20 de fevereiro de 2011
Enquanto isso no msn...

"Mo-mo-mo-mo-MOOONSTER KIIIIIILL!!!"

Pois é, ingenuidade da parte de quem pensa que eu me inscreveria pra fazer um curso sem saber ao menos do que se trata, né? :D

Eu sei que Ciencias da Computação num é só ficar no orkut, msn, jogando jogos inuteis e lendo blogs idiotas... eu gosto dessa parte, não nego, mas ainda assim, eu sou da geração que crê que computadores vai além disso!


Nota: Se você se acha esperto demais procure outra pessoa pra tentar zuar, pq comigo vc acabará sendo zuado! :B
FATALITY!
UHASEUHAESHUESAUHESAUHESAUHSEA


1 intromissões! ¬¬:

Ágatha&Expinho disse...

esse é anti social mesmo Oo

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: