segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
"Pare de xamar atenção!"

Tá aí o lado ruim de ser blogueiro! hAUEuhaEuhAEUhAUE

"O ministério da Saúde adverte, o Antii-Social causa dependência e você pode estar sujeito a chingamentos se chamar atenção nos momentos errados." 





* Quero dedicar esse post ao "KP"wtf? uhAEHUhae que deu uma moralzinha ao Antii-Social e me linkou no blog dele, e vou fazer o mesmo aqui: 
It's Fun (tem muitos livros legais, recomendo.)

Valeu KP, #EhNois! :*


1 intromissões! ¬¬:

aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to viciada msm ><.
;$ chamo atenção sim,rum. -.-'

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: