terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi um dos mais saudados e festejados por outros parlamentares e pelos convidados na cerimônia de posse dos deputados eleitos para a 54ª Legislatura nesta terça-feira (1).
Questionado sobre a participação na cerimônia, ele respondeu: "Dá para aguentar. Estou operado, mas dá para aguentar".
Por enquanto estamos em hotel. Vou me dividir entre Brasília e São Paulo, porque eu também gravo lá (o programa para TV). Devo estar em Brasília de segunda a quinta, e na sexta estou em São Paulo", afirmou. Tiririca disse que deve ficar "uns dois meses" hospedado em hotel até conseguir uma residência fixa em Brasília.

 "Eu vou morrê-êêê!"

Fonte: G1/Política

É Tiririca, realmente é muito dificil se dividir entre São Paulo e Brasília tendo que viajar toda semana mais de duas vezes entre idas e voltas, e tudo fica mais difícil ainda quando não se tira um centavinho do bolso... né? E sem falar nos dois meses de hotel, ô... que sofrimento, tudo por causa do POVO, que pra acabar de completar ainda tem que 'desembolsar' todo esse 'luxo'.
Eu sei que ele ainda não deve estar acostumado, mas aposto que não vai demorar nem os dois meses do hotel, e também espero que ele não se corrompa, igual a muitos outros, por que eu particularmente gosto do trabalho dele, e diria mais, se eu podesse também votaria nele. Ao meu ver sería melhor votar nele do que em outros que não preciso nem falar os defeitos né?!

Off: Putz, mais um post grande, desculpas. Eu também odeio ler esse monte de coisa, mas essa é uma das coisas em que vejo a necessidade de falar. Vou voltar aos padrões de posts curtos, juro! rs


2 intromissões! ¬¬:

Patrick disse...

Ah brother.. respeito sua opinião e teu direito de ficar puto com os outros politicos e por isso pensar em apoiar este palhaço.. mas é uma vergonha para este país.. onde pessoas que dedicam a vida à estudar e ajudar comunidades nao conseguem uma vaga de "qualquer coisa" no governo, e um analfabeto que não tem nem noção do que faz ou fala, o povo elege... vergonhoso...

TonynhoLiinS' disse...

Sim, concordo com vc... mas nem sempre só pelo fato d'ele ser um ANALFABETO FUNCIONAL quer dizer que ele não saiba de nada. Muitos chamavam Lula de analfabeto, e ao meu ver (mesmo com algumas dividas que sobraram para Dilma) ele se saiu muito bem nos 8 anos de seu governo.
E entre o Tiririca e os outros que já tão milionários de tanto roubar, prefiro o tiririca la, mesmo sem saber escrever.

Mas nem a minha nem a tua opnião vai fazer nada mudar mais, infelizmente é o país que vivemos, e só temos que nos acostumar. rs

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: