quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
*Ao contrário do que "muita gente" pensa o Antii-Social não é pra ser um blog de engraçado, é pra ser um blog IRÔNICO, CÍNICO, etc... e como eu sempre deixo beem claro: SÓ ENTRA NESSA PORRA QUEM QUER! Num obrigo ninguém a entrar aqui e mesmo assim ainda tivemos quase 2.000 visitas em menos de 1 mês! (obrigado, leitores.)*-*


Ou seja, ainda que achem que o Antii-Social "é um blog sem graça, cultura e com erros 'hortogárfricos'" como dizem ás más linguas, há quem goste do que rola por aqui...*
___________________________________________________________________________________

Enfim, vamos ao post polêmico da semana:
Como diz minha irmã: Cu de bêbado não tem dono!

Meus BackUps realmente são um caso sério. Dar um rolê entre meus arquivos escondidos nos meus HDs pode revelar o passado podre de muuuuuuuuuuuuita gente. Olha só o que achei por aqui...





 Êêêê FranklinFranco, tá bom de ter cuidado já, né... será que ainda tem alguma preguinha mais aí nesse CU DE BÊBADO?  eu acho que não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 



Acho que ele não deve ter achado, mas eu, particularmente achei MUUUUUUUUITO ENGRAÇADO.
UHaeUHeahuAeHUEAuHAEhuAeAUEUAHEUHAeaUHAeHUAeuhaeUHaeUHaeuhaeuhAeuAeuAuheauhe



4 intromissões! ¬¬:

Franklin disse...

PAUNOCU DA PORRA... TAVA MAIS BEBO QUE EU... PERDEU A BOLSA... FOI PRA CASA DO PULGA DPS DA FESTA... O PULGA SE TRANCOU NUM QUARTO E FEIXOU A PORTA E VC BEBO FICOU QUEBRANDO A CASA DO CARA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fantasma disse...

oewkoekwoekwoekwok

TonynhoLiinS' disse...

Pelo menos eu tava consciente! :D

Olha quem fala de ERROS ORTOGRÁFICOS: "feixou" eh quase um Machado de Assis. *-*

otario!
Frustrado da vida!

aline disse...

hsauhasuhasuashuas omg!
v6 se amam. *_*

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: