quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Foi feita hoje a primeira mudança gráfica de verdade do Antii-Social (Eu sei que dá pra perceber! -.-). O layout anterior tava sem graça feio pacaralho... esse agora tá mais "arrumadinho". Quero agradecer à toda equipe gráfica (eu), todos os redatores (eu), pesquisadores (eu) e programadores (eu tb) pelo ótimo trabalho... agora sim isso tá um ambiente de trabalho agradável! *-*



Só quero pedir que não se acostumem com o visual novo, as vezes sou muito volúvel e amanhã isso pode tá completamente diferente, além de eu estar em constante evolução e aprendizado na parte bloguistica de design! uahEHUAEUUHhuuAHE

Atenciosamente, seu Capitão.





1 intromissões! ¬¬:

KP disse...

Tem um selo pra vc no meu blog bjuss
http://kp-itsfun.blogspot.com/p/selos.html

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: