quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Olhando as estatísticas do meu Brogiun me deparei com isso:


 Tudo 'normal', mas o que me deixou surpreso foram as visitas na Índia, Taiwan e no Japão... Não sei pq foram esses que mais me 'espantaram' mas de qualquer forma é bom saber que meu blog tá se expandindo tanto assim, e eu queria deixar aqui meu agradecimento a esses Antii-Sociais, que me deram essa moralzinha mesmo se encontrando tão longe do Brasil! ;D

Detalhe: Levando em conta que meu blog tem mais de 1500 visitas, 874 são no Brasil e 53 em outros países, supõe-se que os outros visitantes são EXTRATERRESTRES! :O

Do jeito que a coisa tá indo, tou vendo que logo, logo meu plano de dominar o mundo vai se concretizar! \õ/
Muahahahahahaha


                 Japão                                                  Índia                                                Taiwan
    
         ありがとう                                             शुक्रिया                                               謝謝


Traduzindo: Thank You A TODOS os Antii-Sociais do mundo. (e aos de fora tb)
Em Japonês, Hindu e Chinês (Sim, o idioma oficial de Taiwan é o Chinês.) 


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: