sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
 "Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011"

 O dia do post onde ironizei sobre a homossexualidade de Justin Bieber. Nunca imaginei que ia gerar tanta polêmica. Veio até nego me chamando de "Porco Anarquista" por causa do que eu postei mentira, só pra animar. Puta merda, como é que ainda tem gente que quer dizer que isso é MÚSICA! ¬¬ 

 Visitas no post sobre Justin Bieber.

Well, well... é como tem num comentário: "Vai ouvir Legião Urbana pra saber o que é musica de verdade!". Tirou completamente as palavras da minha boca e a unica coisa que consigo sentir é PENA de quem compra briga por um pirralho que nem sequer sabe onde é o BRASIL... imagina só se vai saber que pessoas insignificantes como VOCÊ, "Guilherme", existe....
Paro pra pensar e só consigo imaginar você como um pirralho de 13 anos, com uma franjinha ridícula feita na chapinha, com uma calça apertadinha e um óculos new wave rosa choque, que passa o dia inteiro na net buscando por coisas sobre seu "ídolo" e "Chinga muito no twitter" quando encontra algo que não o agrada.

Só o que tenho a te dizer é que:
1- O BLOG É MEU, POSTO O QUE EU QUISER,  
2- A LIBERDADE DE EXPRESSÃO AINDA EXISTE, 
3- ELA ME DÁ O DIREITO DE MANDAR VC IR TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CU, SEU VIADINHO DE MERDA!     UHAEHUAEUHEAHUEUAH

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: