segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Dorgas Manolo!!11!


Essas imagens tavam aqui guardadas e eu aguardando 'inspiração' pra fazer algo legal com elas, isso foi o melhor que saiu... eu axei legal! uhaeUHAEua

Eu quero dedicar esse Post em forma de agradecimento à Drica Fernandes (que eu nem conheço, Oo) do blog 10Coisas, que deu uma moralzinha ao Antii-Social e postou o link no blog dela como um de seus preferidos.
Então, nada mais justo do que também recomendar o blog dela aqui: www.10coisas2.blogspot.com

Valews, Drica! *-* 
:* 






1 intromissões! ¬¬:

Drica Fernandes disse...

Muito obrigada!!!Desejo muito sucesso ao seu blog!Adorei o post,bem mitíco assim como eu gosto!rsrs!
Kisses,love and rockets!!!

http://10coisas2.blogspot.com

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: