quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Sim, eu consegui fazer a inscrição. *o*

É Manolada... agora sou pela Clorofila, até segunda ordem ou segunda chamada da UFAL. Com o resultado negativo e surpreendente da UFAL, devido ao aumento monstruoso da nota das cotas e da minha escolha idiota, a única coisa que restou foi Gestão Ambiental. Sim, é meio irônico... eu, bicho da selva DE PEDRA, fã da TECNOLOGIA, fazendo Gestão Ambiental. Mas tamos aí... espero que tudo dê certo!
(Obs: Minha nota da UFAL dava pra entrar na primeira turma de CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO "SEM COTAS"! É isso que dá... ¬¬)  


Mas parece que a coisa lá é profissa mesmo...
 Até ALPINISTA vai ter na minha turma...
HUASHUAUHASUHASUHASUHSAUHASUHSAHUASUHASUHAUSHUHAS
EURI!


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: