segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Depois de meio ano de cursinho e muita preparação pro vestibular, eis que surge o tão esperado resultado. Tinha muita esperança, pois minha nota tava muito maior que a menor media do ano passado, só o que eu não imaginava era que essa bendita nota iria aumentar mais de 50 pontos... ou seja, fiquei de fora, e tudo isso graças à MALDITA COTA!


Traduzindo: Eram 6 vagas, fiquei em 7º lugar... e a diferença entre a minha pontuação e a pontuação do sexto foi apenas 1 pontinho, sem falar que se eu tivesse feito SEM COTAS  eu entraría na turma do primeiro semestre! ¬¬                   É pra morrer de raiva ou num é?

Mas deixa estar...já já  sai a segunda chamada, e advinha quem é o primeiro da lista? muá! Agora é só esperar.

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: