quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
"Beibi, beibi, beibi, ôôôôôú..."

Aaah... vagando na net achei essa foto. Não podia deixar de trollar-la! KKKKK
éé o que a madrugada faz com o ser... uhAEUAHEUhaE  03:18 Fuiz :*


14 intromissões! ¬¬:

Guilherme disse...

óh nem é o Justin Bieber imbecil.....vai faze montagem de outros porque essa não rolo!!! Invejoso só pq ele pega mais garotas que tu...ta com inveja ta?hum? chora nenem choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    мαтнєυszıη'Ϟ disse...

Quem é o Homossexual dai de cima ?
defendendo Homem , ainda mais alguém como esse tal Justin Bieber , o garoto fez tudo o que fez pra não cair no esquecimento do povo e não passa de mais uma modinha .
Se você zela pela sua saúde mental , largue essas drogas e vá escuta uma boa musica , te aconselho um pouco de Legião Urbana , Strike . enfim tanta variedade!

Rapahela disse...

Meu Deus tú é gay, impossivel, homem que se preza escuta música não justin bieber...AFF o cara caga e anda pros fãs e os fãs ainda dão uma de idiota, caralho o mundo ta mesmo perdido pra porra...
enquanto os fãs se matam por ele, ele faz uma pessima música, não dança porra alguma e ainda é chamada de novo rei do pop, o MJ era digno de ser chamado de rei, o cara dançava e cantava...o Justin da o cú, tem 15 e acha que pode pegar mulher 20 anos mais velha que ele, vê se cresce mulecadaaaaaa....

TonynhoLiinS' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nooooooussa... ele conseguiu perceber que eh uma montagem? =o

Mano, tu axa que me importo uq ele pega mais mulé que eu? So me importo com UMA... é so o que eu preciso. Ter inveja dele? e tu? ta ganhando o que defendendo-o? KKKKKKK

sapo :/

O BLOG É MEU SEU BOSTA, EU POSTO O QUE EU QUISER E VEM AQUI LER QUEM QUER! VAI TOMA NO CU VC E SEU JUSTIN BIEBER! :D \o/

Quem tá comigo dá Up! \õ/

isa-favero disse...

RIDICULO ... Tem Inveja So Pq ele é Lindo Talentoso e Faz sucesso !!!

TonynhoLiinS' disse...

Que nada sua vaca! Vai esculhambar a puta que te pariu. Chega no blog dos outros e inda quer ter razão eh? vai se fuder! Se num quer ver esse tipo de coisa com relação a seu idolozinho de merda não apareça mais por aqui! Vaca do inferno! _|_

aline disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP \Õ

TonynhoLiinS' disse...

\õ/

gabriela_goncalves_lindinha disse...

Isa Favero - vai se fuder velho ¬¬
Justin Bieber é uma droga , parece qe elle jogou macumba em vocês fãs , porq num sei como vocês gostam do tipo de música qee elle canta . Elle tem voz de criancinha de 3 anos , e lembra qe elle falou qe tava mais famoso qe Deus ? então Deus pelo menos morreu por nós , e o Justin ? será qe elle morreria por vocês ? pesquisem primeiro as coisas , depois saem falando qe ele é talentoso , lindo e faz sucesso ... Faz sucesso o caramba , elle simplesmente abre a boca de gambá dele , e vocês qase morrem por causa disso , enqanto vocês pagam para irem em shows dele pra fora do Brasil , vocês poderiam estar ajudando alguém , fazendo uma criança feliz . Parem de ficar igual idiotas qando ele fala qe ama as fãs brasileiras , ele deve falar isso para todos , de todos os paises , só pra vocês ficarem confiantes neele , e nunca pararem de escutar as babozeiras qe ele canta . tchaubeijo&nãomeliga porq meu celular tá com celularsofiobolia

paulo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP o/

Morango disse...

Ta na cara que é montagem .. mas é a verdade , viadinho de merda gosta de chupar uma rola y.y

jessica disse...

Meo o pea e um viadinho de merda, diz q faz sucesso, quando aquilo q ele canta for musica meo pai e presidente dos estados unidos, o estilo dele e ridiculo, pq q essas crianças de hoje nau vaun escutar uma musica de verdade biliberes vaun se ferrar ne, o mané la nen sabe q vs existem, e vs dam a vida por ele, por isso q o brasil naun vae pra frente, tanta musica boa aki VCS biliberes ficam escutando essa porcaria... tchaupragalera

Anônimo disse...

vai se fuder todos q falam mau do justin seu otarios babacas q naum tem oq fazer !!!
ah i só pra calar a boca de vx o justin nunca falou q eh mais conhecido ou melhor q DEUS pq ele cresceu nos ensinamentos da igreja e se naum fosse ela ele naum tinha neim a metade dos talentos q ele tem hoje,ele naum seria tão hipócrita de falar isso....seus babacas

Tony Liins disse...

VAI TOMA NO SEU CU VIADINHO DO INFERNO!!! VC MATA E MORRE POR ESSE BABACA QUE NEM SABE QUE VC EXISTE. EU QUERO MAIS É QUE SE FODA VOCÊ E TODOS OS OUTROS LIXOS QUE VEM AKI NESSA PORRA XINGAR NOS SO PQ CRITICAMOS ESSA MERDA DESSE PROJETO DE CANTOR.

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: