segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Aos MSNmaniácos. Eu particularmente ADOREI essa paradinha... um dos principais motivos pelos quais eu ODEIO ou odiava formatar meu PC era pq perdia todos os meus emoticons {*_*}, e agora esse problema tá resolvido.
Dando um 'passeio' pelo InsOonia.com vi essa maravilhosa dica de um programa que faz o backup de todas as inutilidades que você tanto adora no msn (falo por mim mesmo).

"O funcionamento do MSN Backup é absolutamente simples. Você precisa apenas informar o seu email de acesso ao Messenger e um código chamado Unique ID. Para isso, acesse a página https://account.live.com/SettingsPage.aspx e clique na parte superior direita em “Sign in”, faça seu login e copie o código.
Depois de informados os dados pedidos, marque os itens que deseja copiar. No campo Backup Folder, informe a pasta que será criada e usada para guardar as informações copiadas. De preferência num pendrive ou disco externo."


Depois  dos procedimentos é só curtir todos os seus emoticons, planos de fundos, winks, etc...








Catei a dica no InsOonia.com que catou a dica no Blog VIVO On.


0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: