sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Kim Kardashian culpa MTV por gravidez de adolescentes.
A socialite criticou o programa "Mães Adolescentes" do canal.

 "É muito triste e preocupante. Parece que programas como Mães Adolescentes estão conseguindo mais gravidez de jovens meninas", disse a socialite.

Kim Kardashian está contra a MTV depois de 90 meninas em uma escola de Memphis virarem mães adolescentes no ano passado.
FonteOFuxico.com


Porém sinceramente eu não entendo. Isso quer dizer que se a galera assistir o SuperMan vão sair por aí tacando visão de raio lazer em geral? Se assistirem JackAss vão sair fazendo as loucuras que eles fazem ou diria mais... será que se eles assistirem Xuxa e os Duendes vão sair por aí vendo bixinhos verde correndo pelas cidades? Oo
Não creio que a Tv tem esse poder todo a ponto de fazer adolescentes engravidarem principalmente nos EUA. Até por que, conheço gente que so assiste "Todo mundo odeia o Chris", "Pica-Pau" e "Malhação" e trepa mais do que as 90 meninas que engravidaram JUNTAS. Se a galera saí por aí trepando é por que gosta e é tudo safadjinha (6). Na minha opnião a culpa disso só pode vir de duas opções: 1 dos pais / 2 da escola !
Os pais não terem pulso contra esses pirralhos não tem nada a ver com a TV, aliás... ninguém precisa assistir TV para aprender a putaria do mundo... BASTA FREQUENTAR A ESCOLA #Fato!


Agora fiquei pensando: O que esses moleque ia fazer se assistissem o BBB! #DurmaComIsso :x  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 intromissões! ¬¬:

NÃO CLIQUE!

Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nasce um novo meme.

Beleza mãe
Personalize

Redes Antii-Sociais

Segue nóis! ¬¬ Twitter Icon Add nóis! ¬¬ Orkut Icon Inscreva-se no Feed RSS! ¬¬ RSS Icon

Comparsas.

Correm com nóis.

Os firmeza.

O Conteúdo desde blog é meramente fantasioso e humorístico. Favor não se ofender com o q for visto. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Indicando...

Pelo Yapper: Pelo Colmeia: